domingo, janeiro 15, 2006

Visita ao Quarto!!

Hoje fui ver um quarto, aliás 2 quartos na mesma casa, porque como eles são tão pequenos, o rapaz disse-me que podia ficar com os dois pelo mesmo preço (cerca de 350 euros)! eheh Um ficava para dormir e outro pa trabalhar, tipo escritorio! Gostei da casa, asseada, moveis da cozinha novos, electrodomesticos novos, TV, Xbox, uma sala porreira, mas e nestas coisas há sempre um mas... fica longe... o problema não é a distância é mesmo o caminho, é sempre a subir, mas com uma inclinação brutal em que na descida sinto os joelhos a tremer c o peso do corpo... eheh fica numa area muito porreira, com uma bela paisagem! Não disse ao rapaz que ficava com os 'quartos' porque quero mudar-me com a Anne e o Miguel (os dois com quem vivi no ano passado). Eles tem que mudar de casa porque a senhoria deles vai vender a casa ao irmão e assim andamos à procura duma casa com 3 quartos pertinho da Universidade e do centro! Ja temos alguns numeros de telefone e segunda começamos a saga. Sinto-me bem aqui em casa deles! Sinto-me acompanhado e damo-nos bem!
A Anne tá sempre a contar os seus affairs, os seus encontros e desencontros amorosos! Gosto de falar com ela, é como se fosse a minha amiga aqui em Sheffield, apesarmos de sermos completamente diferentes em termos de personalidade, acabamos por concordar em algo! Ajuda-me a desenvolver o meu Inglês em conversas, porque estou muito enferrujado, mesmo muito, aliás por vezes sinto uma barreira na língua, porque ainda não flui naturalmente e custa-me começar conversas, manter conversas...

2 comentários:

Rockabilly disse...

Vê lá se arranjas uma coisa em condições, não quero cá espeluncas na minha estadia aí!O que interessa é não ter paredes rôxas ou cor de rosa...o que reduz em muito as tuas possibilidades,acredito...

Anónimo disse...

Exactamente... concordo com tudo o que está acima descrito. De preferencia, gostaria que tivesses uma sanita azul igual a da tua antiga casa... muito fashion mesmo!!! aaaahhh e cortinas por inteiro... sem ter aquele arco tipico que deixa ver tudo lá para fora!!! ;o)