sábado, janeiro 14, 2006

Recaída...

Como todas as doenças, hoje à tarde/noite tive uma recaída...
Acho que as recaídas não são muito más se soubermos recuperar...

E para lutar contra as recaídas nada melhor que um cinema!!
Fui ver o filme Jarhead e abstrai-me um pouco... O filme é muito interessante, embora não tenha percebido muitas falas, porque não é fácil perceber Americano, ainda por cima falado por militares aos berros, com 5 asneiras em cada 4 palavras e hiper rápido, mas deu pa ficar com a ideia!
Não irei comentar o filme, pois não gosto de saber de filmes antes de os ver e como o blog é meu respeito as minha ideias!! eheh

Recomendo que vejam o filme, vale a pena!

2 comentários:

Rockabilly disse...

Fico à espera que dê em Azambuja para ficar mais baratinho, se não valer a pena nunca mais vejo filmes recomendados por ti :)

P disse...

É à confiança...