domingo, janeiro 15, 2006

Desabafo...

Por vezes quando tou no Pub com o pessoal do Departamento tenho que começar uma conversa com alguém que só vejo raramente, com quem não tenho qualquer tipo de relação e parece que nunca tenho assunto pa começar... Tenho de fazer um esforço para começar a falar, tipo quando uma pessoa vai no elevador e nunca sabe o que ha-de dizer... Aquelas pessoas são estranhas para mim, não temos nada em comum, algumas são mais novas e ou estão aos gritos ou a rir de coisas sem piada nenhuma... Sinto falta dos meus amigos, que as conversas simplesmente saltam sem fazermos o minimo esforço e que dá um enorme falar e falar...

Eu sei que tenho de interagir, mas ainda não encontrei o grupo ideal... Faz parte do processo de adaptação!! O tempo também é um dos meus melhores amigos!!;)


Gostava de ter mais pessoas como a Anne, Miguel, para poder falar e integrar-me melhor... No outro dia estava no Pub e apetecia-me vir para casa porque preferia estar a falar com os meus amigos, a continuar estreitar os laços de amizade, a falar com a minha familia porque tem sempre sido formidáveis a dar-me força, carinho e amor...

Acho que sou daquelas pessoas que prefere manter e solidificar as amizades/sentimentos que tenho do que ir à procura de novos 'amigos'! Amigos e familia são poucos e temos de os estimar como se fossem a coisa mais preciosa do mundo!

Soa um pouco lamechas, eu sei, mas era o que estava a comentar com a zé, como estamos todos separados, cada um no seu canto, a lamechice e a saudade vem ao de cima e é nestas alturas que vemos de quem verdadeiramente gostamos, de quem sentimos falta e de quem nos apoia!

Quando estamos juntos não nos apercebemos que é uma sorte o simples facto de que estamos juntos! Parece insignificante, mas acreditem, sinto saudades desses momentos...

3 comentários:

disse...

Como eu concordo... como eu concordo. Para mim sempre foi tão dificil iniciar conversas, por isso as pessoas achavam que eu nunca gostava delas no ínicio... mas em Aveiro valeu a pena ;) em Sheffield certamente também vai valer! Parte passa por exactamente não te refugiares na Anne e no Miguel, é bom o apoio, mas sem ele temos necessidade de falar mais e com mais pessoas e é assim que se começam as amizades... Boa sorte para ti, boa sorte para mim!

Rockabilly disse...

Puto, o silêncio é a única coisa de ouro que as mulheres detestam...por isso com elas basta dizeres olá e elas deixam-se cativar do mesmo modo que as velhas de Alhandra no talho!Com os gajos falas do Mourinho e está o assunto resolvido!Comigo mandas SMS ou ligas o MSN e levas um abraço virtual enquanto não chega Londres!!! :)

Anónimo disse...

Também temos muitas saudades de estar contigo!!! Os amigos são sempre os amigos e é sempre mais facil estar com eles... também sou assim mas acho que as novas amizades surgem naturalmente... com o passar do tempo vais ver que há sempre mais assunto para falar, coisas para discutir e memórias para relembrar!!! Ao inicio nada é facil... mas tu és um gaijo fixe e disso não te livras... vais dominar!!! Força aí filhote!!!