sexta-feira, setembro 01, 2006

Os astros...


Domingo passado foi dia de jantar confratenização tuga cá em casa! Aperitivos habituais, o belo do queijinho Português e a farinheira com ovos, seguida de uma lasanha de bacalhau feita cá plo Je e uma bela de uma sobremesa Doce da avó à Miguel!!:) O jantar foi regado por um vinho australiano de 2004, cortesia da Ana! Bem, uma maravilha de pinga, lembrou-me os nossos alentejanos!!:)
Após um jantar divertido a ver Banzai começou-se a falar de astrologia e acabamos num site a ver as 'caracteristicas' de todos... www.astro.com
Eu nunca fui muito de acreditar em astrologia, talvez por ignorancia, n sei, nunca liguei, mas qdo li o meu horoscopo fiquei espantado com a semelhança à minha pessoa... Por exemplo em 10 'virtudes/ou não' só falharam uma... E as que estavam correctas n era tipo ah e tal, até se adequa, era mm 100% verdadeiro!! eheh Como é que é possível esta similiridade? Se tiverem tempo passem plo site e deixem um comentário se os dados se adequam a vocês ou não...
Eu fiquei maravilhado!!!eheh

Sem comentários: