sábado, agosto 12, 2006

Voltei, voltei, voltei de lá...

Já estou de volta a Sheffield, durante 3 semanas tive de férias no sol e calor de Portugal e digamos que quando voltei apanhei um choque termico!! de 35 pa 15ºC!! :) Por isso quem tiver farto do calor e do sol pode fazer uma vistia cá ao Je!!;)
Após 30 minutos de depressão por ter chegado voltei ao normal e já tou cheio de pica pa retomar o trabalho!:)

A viagem correu bem, se bem que na ida para Portugal fui abordado pa uma troca. Qdo ia no comboio a caminho do aeroporto em Londres, dois vultos aproximaram-se por cima de mim e pensei logo pos meus botoes, bem é desta que vou ser roubado... Estava com a PSP (PlayStationPortable) nao com a nossa PSP e apareceram duas raparigas, uma perguntou-me o q tinha na mão, eu disse-lhe q era uma PSP, que dava pa ouvir jogos, ouvir musica, ver filmes e a menina disse que tb queria uma, entao propos-me uma troca, eu dava-lhe a PSP e ela (não sei como escrever isto) dava-me a ela... eheh Eu educadamente recusei a proposta... De resto foi a única emoção que tive nas viagens!:)
Em Portugal foi tudo muito bom, como 'tipico imigrante' tentei estar com todos, se bem que é sempre complicado e o tempo não estica... :(
Tive a caiar o casal, tive na praia,que saudades que tinha de ver o mar e a praia... ainda dei um pulinho a Aveiro e 'descansei'...

Casal

Boss na praia! Um dia em cheio pa ele!:)

De volta a Sheffield continua tudo na mesma, temos uma rapariga nova no lab, uma italiana que so vai ca tar durante o mes de agosto, a prof esta de ferias a maior parte do pessoal tá no lab. Lentamente retomo a minha vida normal, espero este mês ir passear a manchester ou liverpol que ficam mais ou menos perto pa n ser uma transiçao demasiado brusca de férias-trabalho!

O meu tom de pele fez um sucesso aqui, embora nem esteja mt queimado!! eheh Mas claro que tou mais que a beluxa, ne linda?;)

Abraços e beijos pa todos e boas férias!!:)

4 comentários:

Nelson Peralta disse...

Não sabes mesmo regatear! Tudo bem que não quisesses dar a PSP, nesse caso regateavas!

Sugerias outras formas de negócio! Isto partindo do príncipio que a "mercadoria" valesse o investimento.

É triste ser eu, que me oponho à economia de mercado e ao comércio livre a, a explicar-te as bases da economia em que vivemos...

P disse...

A 'mercadoria' não valia a pena... nem um rebuçado negociaria!:P Sou um negociante nato e reconheço um bom negócio a milhas!;)

Nelson Peralta disse...

Assim o caso já muda de figura!

Anónimo disse...

Não sabes que mentir é feio... tou a ver que não te dei educação nenhuma. Eu estou mais morena... MUITO MAIS... até tenho os pelos dos braços todos loirinhos :p jinhoes