domingo, maio 28, 2006

Perseguição...

Hoje vi pela primeira vez uma perseguição, mas não foi de carro, foi uma perseguição a pé!
Estava eu a ir para casa e passei por um parque em que tava um grupo de drogados a falar alto e fazer um ganda espalhafato, o q n é nada de anormal!
Continuei no meu caminho e entretanto apareceu um carro de policia, nesse momento um dos drogados (Ñ estou a acusar ninguém descriminadamente, simplesmente passo por estas pessoas todos os dias e já as 'conheço um pouco') começou a correr e alguém no grupo disse a ele pa fugir, ele parecia estar pedrado e tava sangrar da cara, os policias sairam do carro e encetaram a perseguição, mas uma perseguição mt sui generis, imaginem uma pessoa drogada, desgastada pela dependencia e um policia gordo a correr... o policia passou por mim e vi o esforço sobrenatural que o homem ia a fazer!!! Uma comédia, após uns bons 30 segundos (e já tou a aumentar) o drogado desistiu e vi a cara de alivio do policia por tb ter q parar! Rapidamente o Policia pos o braço atrás das costas do junkie e encostou-o contra a parede! Uma cena mm à filme! E pronto, fim! eheh
Continuei no meu caminho até casa, mas como me pareceu uma cena surreal nunca me preocupei... eheh

Beijos e abraços!

3 comentários:

Nelson Peralta disse...

O bófia devia ser o equivalente ao nosso GNR de barriguinha. Mas o que gosto mais é o equipamento atlético do sapatinho e calça de fazenda. E claro a cereja no topo do bolo: a gravata para a luta corpo a corpo...

Anónimo disse...

Eu acho que este tipo de polícias são treinados especialmente para apanhar junkies. Esses GNR barrigudos fazem parte do "Corpo de Intervenção Especial para a Apanha de Drogadecos". :p

Rockabilly disse...

A sério que viste o Laurent Robert a correr atrás do Pedro Barbosa?!?!? :)