terça-feira, maio 09, 2006

O emprego perfeito!!

Desde pequenino que queria ser veterinario/ Engenheiro Agronomo enfim qq coisa relacionada com animais e campo, mas a minha vida foi mudando, fui enveredando por caminhos diferentes, não faço a minima ideia como cheguei até aqui! Só sei que o que tenho feito tenho gostado mas continuo sem sentir que é aquilo que quero fazer, será que alguma vez saberei?!?!?!
Escrevi isto tudo porque finalmente fiz algo que me dá um enorme prazer, mas para meu azar só será possível se ganhar a lotaria ou qq coisa do genero, pq de outro modo e impossivel!

O que adorava fazer é o que faço qdo vou a Portugal nestes dias... É um autentico trabalho, pq tem stress (para tentar tar com todos e fazer milhoes de coisas), 12horas por dia (e às vezes não chega)... Tento ajudar a famelga no que posso, tou com os amigos, vou po casal que me dá um enorme prazer, enfim ando de um lado po outro a spidar mas sempre com um sorriso nos labios!
Era este o meu emprego perfeito!! Será possível? ;) eheh

Podem dizer, então este rapaz novo não quer fazer nda da vida, sem ser andar na boa vida? E trabalhar?
Felizmente, acho que tenho uma boa solução, tenho o trabalho verdadeiro em Sheffield e qdo vou a Portugal faço o 'trabalho' que me dá mais prazer... ;) eheh
E esta hein?;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Não me importava nada!!! sempre estavas aqui mais pertinho e era mais facil dar um saltinho até VFX! já te disse que adorei ir ao teu jantari? ADOREI MESMO!!! és um optimo "dono de casa" e um exelente cozinheiro. Até já tentamos -eu e o denis- repetir aquela história da farinheira.. mas tanto a matéria prima como os cozinheiros eram bem mais rascas!Enfim... dá mesmo para perceber o quanto gostas daquilo!!! jinhus solarengos e com cheiro a Ria!