terça-feira, maio 09, 2006

I'm back!

Olá a todos!

Estou de volta à Terra de Sua MaJestade, muito feliz por estes dias em Portugal!

Antes de mais quero agradecer a todos por se terem lembrado do meu aniversário, soube bem ouvir/ler todos os parabéns de boceses! Foi um dos melhores dias de aniversário que me lembro fundamentalmente porque parecia que não fazia anos e para alguem que não gosta de fazer anos é a cereja no topo do bolo!!! Tv por coincidir com a minha chegada a Portugal, não sei, só sei que foi um belo dia! Aliás como todos em Portugal, vi a famelga, tive com os amigos, passeei o boss, fui po Casal, enfim perfeito!

A jantarada foi mto fixe, o convivio foi formidavel, a noite perfeita... faltaram alguns, mas nesta altura das nossas vidas é mto dificil juntar a manada...

Um grande abraço e beijo enorme a todos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, cada vez que me lembro dakela farinheira com ovos na jantarada até me babo. Foi uma jantarada altamente, muito bom mesmo eheh :p
Abraço