domingo, abril 23, 2006

Parabéns!

Parabéns ao FC Porto por ter conseguido o XXI titulo da sua historia. Fomos os melhores ao longo do campeonato, fomos a equipa que proporcionou melhores espectaculos e o futebol Portugues está de parabéns porque é com equipas a 'Jogar Bonito' que levam pessoas aos estádios.

O Benfica quis imitar o Sporting a época passada, e conseguiu na perfeição!! :)

Saudações!

Agora venha a Taça e o Mundial!!

P

3 comentários:

Rockabilly disse...

Obrigado pelas magias do "Harry Potter" Quaresma e é evidente, parabéns pelo título! :)
Para o ano ganham a Liga dos Campeões e deixam o título para nós!Ou queres fazer ao contrário?!...

Guru(San) disse...

Momentos bonitos como o Pepe a jogar constantemente com a mão dentro da área! Ou mesmo a derrota com o estrela ou o empate com o rio ave, quiçá os jogos ridículos na liga dos campeões que podiam ter ganho e por cobardia do treinador perderam! Sim obrigado por esses momentos lindos! Ah e de referir ainda o facto do Quaresma esse génio da tribela que para não treinar o pé esquerdo faz aquele centro de mer** que em cada 10 passam 2! Sim de facto espectacular!
Conclusão final: Este campeonato foi igual ao do ano passado! Jogaram todas mal, o Porto simplesmente fez mais pontos! Não me fales em jogar bonito que é ridículo!!!

Anónimo disse...

Acho que tocaste num ponto muito sensível :p eheh. A verdade é k os nossos bons jogadores vão para o estranjeiro e o campeonato português fica com o resto, resultado: um campeonato nacional de fraquíssima qualidade ganho por uma equipa que não passou da fase de grupos da Champions League. A tristeza apodera-se de min LOOOOLLLLLLLLL :( Abração