sábado, abril 08, 2006

Ora ca tou eu!!

Finalmente tenho net em casa!
Estou sentado no sofa a ver TV, a ouvir o relato do Porto-Sporting e a escrever na comodidade da minha casinha!

Neste ultimos tempos, desde que vim de Portugal tive umas semanas cheias de trabalho. Resumidamente tive uma apresentação para um painel de 'Professores' e o objectivo desta apresentação era demonstrar que tenho 'estudei a matéria' por assim dizer ou que sei o q ando a fazer! eheh Esta apresentação era mais destinada aos alunos q começaram o doutoramento em Outubro, mas pa apanhar a carruagem fiz a apresentação na mm altura q eles. Correu bem, embora ainda me falte alguma bagagem, mas com o tempo vai la!! :)

Tive outra apresentação, mas agora para o pessoal do laboratorio, mas explicar o meu projecto e os resultados q ja tive. Tb correu bem! (O Porto marcou!!! YUPI!!! :D )

Entretanto tive constipado e n pude praticar desporto, mas já tou de volta à acção. Semana sim jogo basket semana não jogo futebol, pq infelizmente calham ambos a mm hora e mm dia!! É preciso ter sorte, n é? Tb faço escalada, normalmente 4 horas e qdo acabo n sinto os braços nem dedos nem nada... eheh Mas é mto engraçado 'ver-nos' evoluir de semana pa semana. A confiança tb vai aumentado e o prazer também! :)
Amanhã vou andar de bicicleta com o Michael, e um rapazito da Irlanda do Norte q viveu mtos anos em Edinburgo q tb começou o doutoramento. Agora imaginem o sotaque?!?! Escoces c Irlandes... Bem, complicadissimo entender o rapaz... mas la nos vamos entendendo. Ele e a Anne e o Miguel e a Ana são as pessoas q mais me dou. Tb ja fui a natação e quero ver se vou mais vezes que preciso pa minhas costas!

Tivemos que por TV cabo pq a nossa zona n apanha sinal mt bem, por isso tivemos mais este extra, mas e fixe, pq da series mto fixes! Tenho apanhado barrigadas de 2 horas de simpsons!! eheh Entre outras...

Hoje n me apeteceu ir ao Lab e fiquei na moinhice em casa. Fui as compras, pq aos sabados de manha gosto de ir as compras e passear pla cidade. Corro as lojas de 1libra (1.50 cent) onde se arranja cenas mt fixes de marca e baratissimas e vou tb a o q se assemelha aos mercados de Portugal comprar fruta e vou ao supermercado as compras pa semana!Gosto de passar os meus sabados de manha assim... bem, como lavar a roupa, arrumar o quarto e afins!! ;)

Para a semana vou passar a Pascoa a Edinburgo com a Cátia, 2 raparigas da Universidade de Aveiro que estão em Gales tb vão la ter. Vamos alugar um carro e subimos pa norte mais ou menos 3 horas no sentido da costa oeste até Oban (Se tiverem curiosidade de ir ver ao mapa!!)! Nessa altura terei fotos pa por aqui! So espero q o tempo n esteja mto mau... So ficamos la uma noite, mas pode ser q de pa ver mta coisa! Vai ser uma experiencia engraçda conduzir no lado esquerdo da estrada... eheh o pior, vao ser cruzamentos e rotundas, mas amanha ja vou treinar com a bicicleta!! ;)

Bem, vou pa caminha q amanha vou acordar cedo!

Beijos e abraços saudosos pa todos!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Maluco!!...
Só pa deixar um abraço!!
:_)

disse...

:( a Pascoa na Escocia... ohhhhhhhhhhhhhhh vao ter que compensar a minha ausencia enviando muitos postalitos :) OBA OBA!!!