domingo, janeiro 22, 2006

Primeiras fotos!

A pedido de muita pessoas sequiosas de ver mais alguma coisa além de letras, aqui vão algumas fotos...
Esta foto foi tirada de manhã quando acordamos, daí eles estarem com carinha de sono!! eheh
Para quem não se lembra e para quem não sabe, é o Miguel e a Anne (francesa)! São os meus companheiros de casa em Sheffield!
Andamos à procura de casa para nós os 3, mas a epopeia avizinha-se complicada... Vamos lá ver no que dá...

A fotografia seguinte é da sala da casa, ou seja o meu quarto provisorio...

Este é o meu 'quarto'!! :) Ao lado da suposta lareira, está a minha 'cama desmontavel', dorme-se mesmo muito bem e estou a ser sincero! Normalmente coloco a minha cama entre o sofá e a mesa com a papelada! É um cantinho muito aconchegante!! eheh
O meu 'roupeiro' está ao lado esquerdo da cadeira e é o meu saco!! eheh

Começo a ficar habituado a este cantinho e não custa ficar aqui, prefiro esperar até encontrarmos uma casa para os três, porque damo-nos muito bem e é muito melhor estar a viver com pessoas em que confiamos, do que ir para uma casa de estranhos...

E pronto, aqui ficaram as primeiras fotos do blog!
As fotografias expostas tiveram o consentimento dos intervenientes!!:)

1 comentário:

Anónimo disse...

já arrumavas o quarto... não foi essa a educação que te dei eh eh eh. O miguel e a Anne ficaram muito fixes... pa proxima poe uma foto tua tambem... pode ser ja na casa nova! jinhoes bigs