quarta-feira, janeiro 25, 2006

10 minutos...

Hoje o meu dia foi muito bom, excepto por 10 minutos...
Acordei bem disposto, fui para o laboratorio como sempre e li artigos (São 'relatorios' sobre temas que eu preciso de saber no meu trabalho), algo que me tá a dar prazer... só tenho pena que não consiga ler mais depressa, mas para perceber tudo tenho q ler várias vezes.
Após termos visto 2 casas, eu vi uma e a Anne e o Miguel viram outra e com base nos pontos bons e maus de uma e outra decidimos por uma casa! Tomada a decisão (Por volta das 11h00), o Miguel telefonou para a agência para saber que papelada era necessário para podermos ficar com a casa e precisavamos de um papel a dizer qto é q receberiamos por ano para ver se dava para pagar a renda mensal (Não é só em Portugal que a burocracia é complicada!!!), eu já tinha este documento e a Anne precisava de um, foi pedi-lo e so estava pronto às 4h da tarde. Combinamos que a esta hora iriamos à agencia para tratar da papelada... Chegada à hora, até fomos mais cedo, 15h30, encetámos a caminhada até à agencia no centro da cidade! Na agencia indicaram-nos a secretaria onde ir e quando referi qual era a casa, a senhora disse que a casa já estava alugada!!! Tinham alugado 10 min antes... FOGO!! 10 min... é pá, ficamos mm lixados...
Ainda temos a segunda casa e amanhã vamos à agencia para tentar ficar c esta casa!
Acho que a casa é mais pequena que a q perdemos, mas é mais barata, a localização tb é mto boa, fica a 5 metros da casa onde estou agora, o q é uma vantagem para fazer a mudança, pq é sair numa porta e entrar noutra...eheh Teremos que fazer pequeno investimento na compra de algumas coisas para a casa, sofa, mesa, cadeiras, pratos e afins, mas aqui conseguimos arranjar coisas baratas nas lojas de caridade e outras lojas semelhantes!
So iremos mudar de casa em Março, por isso se quiserem fazer marcações de estadia poderão faze-las a partir dessa data!! eheh
Entretando fico por aqui no meu 'quarto'!!:D

Bem, amanhã actualizarei a situação! Espero que consigamos alugar esta casa, porque não encontremos nada melhor! Existem muitas casas, mas só estão disponiveis em Julho, que é quando os alunos vão de férias...

Até manhã!!!

Sem comentários: