domingo, janeiro 28, 2007

O post q todos esperavam...

Ei-lo!!!

O momento que todos ansiavam finalmente chegou!:D

A nova pérola no país da Rainha é finalmente apresentado ao Mundo!!

Nissan Almera 1.5 a gasolina - 2000 - 5 portas

que linhas...

condução superba...

o design...

LINDO!!:D

Agora que já viram o exterior, que tal dar uma vista de olhos ao interior e aos detalhes que fazem deste carro verdadeiramente um maquinão.

Espaço...

qualidade de acabamentos...

espaço entre bancos dianteiros-traseiros

O pormenor da caixa para por os óculos de sol!UHHHHHH

Reparem no pormenor do lado direito do volante para o comando do rádio!!:D

suporte para copos!:D, arrumação e mais arrumação por todos os lados!

A parte do carro que me apaixonou no carro foi a rede lateral na bagageira! É muito giro não é?

Os Donos babados e orgulhosos. (não liguem mt à foto-DOMINGO DE MANHÃ!)

domingo, janeiro 21, 2007

Inglesisses...

Como a maior parte de vocês soube, quinta feira passada houve paqui uma tempestade dos diabos com ventos fortissimos que derrubaram arvores, telhados, camioes, pessoas enfim qq coisa que estivesse no caminho.
Então não é, que na sexta muitas das pessoas não vieram trabalhar por causa do mau tempo de quinta?!?!? Tipo, ah e tal, ontem tava mau tempo e hj tenho de descansar do stress!!!!
Sou só eu que acho isto estranho ou vocês também acham?

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Não se vão embora...

... nem se assustem simplesmente NOVO ANO CARA NOVA!!!:D

Dia 11 do presente mês fez um ano que este blog foi inaugurado e acho que merecia um presente por tantas alegrias que me deu (As tristezas fazem parte do passado!)

Este aspecto não é definitivo, por isso opiniões são bem vindas!:D

E... Happy New Year!!!


A grande novidade deste principio de ano é que eu e Ana compramos uma carroça!:D
É verdade, tudo aconteceu no último sabado. Ora aqui vai a história:
Através da net vimos vários carros que se inseriam no nosso contexto preço/qualidade, tiramos a morada e fomos ve-los ao vivo!

Foi uma experiência bué engraçada simplesmente porque foi a primeira vez que ambos o fizemos e não sabiamos muito bem o que fazer! No caminho dissemos sempre que iria so pa ver, nunca pa comprar...
Arrancamos cedinho para o primeiro carrito, entramos no stand, ah e tal queremos ver o Nissan Almera e o homem não vai de modas, dá-nos a chave e diz, podem ir dar uma volta no carro pa ver se gostam... E foi assim sem mais nem menos... nem deixamos documentos nem nada!!!:D Andamos e inspecionamos o veiculo de alto a baixo. Conclusão: chumbou!! Velho, mal tratado e sujo. Após a primeira experiência menos boa os medos começaram a surgir, e se todos são assim? ai, ui, que medo.... :)

Fomos à segunda escolha, amor à primeira vista, carro espectacular, muito bem cuidado, estimado, olhamos um po outro e pensamos, bem será que é este? Apareceu o vendedor, sem dentes à frente, cheiro a alcool, mau aspecto, mas simpatico ou ele não fosse vendedor... Conversa da treta sobre o carro, mas o carro tava mesmo em boas condições por dentro, tudo funcionava correctamente. Mais uma vez pedi para dar uma voltinha e veio supostamente o dono do stand. Outro individuo nao com muito bom aspecto. O test-drive correu bem, o carro tem uma condução muito boa e é confortavel. Ok, definitavemente interessados! A excitação começou a apoderar-nos e a vontade de comprar algo novo de algum modo a sobrepor a razão! Ainda se falou de preços, mas a Ana sabiamente disse que iamos almoçar para pensarmos sobre o assunto. Segui-se então uma conversa a comparar as outras opções, preço, quilometragem, enfim tudo!
E com algum receio voltamos ao stand com a intenção de ficar com o carro e agora o objectivo era regatear. Será que eramos capaz?
Ainda tentamos, e conseguimos retirar pouquito. Deram-nos uma taxa rodoviaria de seis meses, mais inspeçao, mais uma revisão e iam tentar reparar alguns riscos... E pronto, negocio fechado, aperto de mão selado e olhares cruzados entre jovens 'assustados' e vendedor desdentado!!
A viagem de volta foi por assim dizer... esquisita, sem termos certeza do que fizemos estava certo ou não, mas após confratenizar com pessoal, vimos que o preço foi muito bom. Agora resta saber se o carro tá bom... Como se costuma dizer, um carro é como o melão, só depois de provado é que sabemos que é bom.

Na volta ainda passamos por outro stand, mas o carro estava completamente cheio de bolor, não se via a cor do volante, bolor nos cintos, nos estofos, enfim nem pedimos para ver, voltamos a sheffield com a sensação de boa escolha!:D

Bem, vou para que já vou longo e bocês já devem tar a abrir a boca de enfado!

Sabado que vem vamos busca-lo! Brevemente irei postar fotos do maquinão novo!!:D

P