terça-feira, março 20, 2007

Pa...

... Sou um desgraçado!!!:D

Uma pessoa tá quase às portas da morte com uma doença complicadissima, quase a patinar... Cheio de trabalho sem tempo para dormir, a passear por todo o lado e mm assim é só exigir!!
E já agora menina Bibi por onde tem andado q n diz nda! Exijo um mail!!
Menina Beluxa, tu já sabes o q exijo!!:p

Agora a sério, tenho andado relaxado!!:D E também doente e com trabalho!

Tenho as fotos de Dublin pa postar, sim pa quem não sabe fomos a Dublin po aniversário da Cátia Banessa!

Tá tudo em andamento... :p

Até já!

Beijinhos e Abraço pa todos cheios de saudades!!

2 comentários:

disse...

verdade verdadinha que eu própria andava para aqui para exigir relatos das últimas aventuras... eheheheh! só para atirar achas (!? escreve-se assim ?! - ramos/pinheiros para a fogueira) beijos

Anónimo disse...

Acho bem... assim é que és um menino bem mandado!

A Bibas? Já sabes onde ela tem andado... She´s a portuguese girl in Spain! Alem disso esteve ocupada com os preparativos do aniversário do Olé... (e já agora um beijinho pa ele)

Quanto a ti, meu loirinho, ve se dobras a lingua... ou vai ser preciso ir aí dobra-la à força, hum?