quarta-feira, maio 17, 2006

Torneio de Futebol!

Fui convidado para participar num torneio de Futebol, não pelas minhas qualidades tecnico-tacticas que deixam um pouco a desejar mas devido as minhas capacidades de corrida...tipo corro o campo todo e na hora de rematar são 3 pontos po país de Gales... eheh

Este torneio e num complexo desportivo com alguns dez campos ou mais de futebol, são campos pequeninos c relva sintetica altinha como se fosse um relvado, mto fixe! O campo e rodeado por madeira ate ao ombro e de rede pa cima. Pareciam jaulas de animais pegadas umas as outras, mas mt fixe, tomara ter estes complexos em Portugal.

O jogo de hoje era contra a equipa q estava acima de nos na tabela por 2 pontos. Logo por azar no meu jogo de estreia choveu o tempo todo, como no jogo de hoje do Barça... Estreei a minha t-shirt da nossa Seleção com mto orgulho! Em Portugal n ligava a nada disso, mas agr dou bastante importancia!

Os jogadores da outra equipa, eram uns grandalhoes c grandes barrigas... O jogo começou mt bem e marcamos logo uma data de golos o q deve ter enfurecido os nossos adversarios q começaram a gritar desalmadamente uns com os outros completamente desorientados e com vontade de começarem a porrada c o primeiro q aparecesse! É o delirio, estas pessoas transformam-se e assemelham-se a animais selvagens qdo jogam futebol!
Na nossa equipa, temos 2 italianos q jogam o tipico futebol europeu, ao minimo toque vao logo po chao, mas mm assim o arbito n marca faltas. Os homens completamente desorientados começaram a jogar rijinho e sempre c entradas por tras, num dos lances, um dos jogadores da minha equipa tava a proteger a bola num canto do campo e vai o jogador da outra equipa sempre a dar pontapes nas pernas, ate que nem sei como o o gaijo da equipa adversaria começa a ameaçar porrada po da minha equipa, mas uma coisa surreal, nunca imaginei. Como tava ao pe deles agarrei o gaijo enquanto ele ameaçava o da minha equipa, nos instantes q tava a agarrar o gaijo pensei:'E se este gaijo se vira pa mim? Q faço?' Mas ele simplesmente 'ignorou-me' e so queria ir po da minha equipa... eheh Bem, aquilo sanou-se mas continuou sempre mt agressivo!
Entretanto enquanto tava de fora, noutro jogo um gaijo tb tinha saido pq tinha começado a porrada e veio pa fora do campo ainda a refilar c tudo e c todos! :)
É a testosterona ao máximo! O q mais me impressionou é q mm a chover copiosamente todos campos tavam xeios e havia pessoal a rodos, nisso admiro o espirito deles! Mas estragam tudo no campo... Os meus companheiros de equipa q sao Ingleses ja n sao assim... Mas sem exagero, 75% dos jogadores ficam 'alterados'!

No fim, ganhamos 10-4 subimos na classificação e apertamos as mãos como bons desportistas q somos!
Pa semana há mais, vamos la ver aqueles q nos calham! Mas mm assim, jogamos plo divertimento!

De resto no meu ritmo circadiano corre tudo bem e o trabalho aos poucos vai indo, com alguns erros plo meio, mas ao menos encontro-os sem ajuda... eheh Só gostava de não os cometer... ;)
Cada vez sinto-me mais compenetrado e a entrar no ritmo de trabalho!

Saudações saudosas!

P

3 comentários:

Anónimo disse...

Temos jogador da bola!!!
Quando arrancas com a bola não há quem t agarre!!!
Traineira!!! Eh eh
Tens k mostar a esses gajos como é que se joga á bola... e dar cartas no fair-play!! Ainda ficas sem pernas!!!

Força ai jogador
Abraços

Rockabilly disse...

Tens é de jogar à Cova da Moura...uma naifa debaixo da caneleira esquerda dá sempre jeito! :)
Não deixes os teus créditos por pés alheios oh Paulinho Santos dos relvados ribatejanos!!!

Anónimo disse...

Eh pa, não sou Inglês mas compreendo a situação. Perder é morrer eheh. É quando estamos a perder que se revela o temperamento animal dentro de cada ser humano . . . tornamos-nos predadores eheh bons jogos e vê se não te aleijas
Abraço