quarta-feira, janeiro 18, 2006

Dia a dia...

Ora ca estou outra vez!
Hoje vou escrever sobre o meu dia a dia aqui em Sheffield para ficarem com uma idéia da British life!
Hoje sinto-me bem!eheh
Acordo por volta das 8 e tal, arranjo-me, tomo o pequeno almoço e ligo o computas! Nada como começar o dia a ouvir e ouvir rádio portuguesa, a RFM, adoro ouvir o sexo forte, é um concurso entre homens e mulheres, é muito engraçado e fico com um sorriso na cara logo de manhã para começar bem!!:D
Chego ao laboratorio, mais uma vez ligo o computas e vou à net, leio os jornais portugues, Bola, Jogo, Publico, vejo mails e afins... Normalmente n tenho feito muito mais até as 10h30, mas já começo a recuperar o ritmo!:) Às 10h30 chega a hora do coffee break! O pessoal pega nas suas canecas e vamos até um sala onde temos cafezinho acabadinho de fazer à nossa espera! Temos também leite do dia, cada caneca custa 50 centimos, mas vale a pena, pq se tivermos uma caneca bebemos muito plo mm preço!!;)
Ali ficamos mais ou menos 30 minutos a beber cafe e a conversar sobre tudo e alguma coisa... Eu normalmente tou sempre a rir-me porque eles tem um humor bué engraçado!
Voltamos todos para o laboratorio e trabalha-se até ao meio dia!
(Eles levam a pausa do cafe mm a serio, as vezes ao ponto de fazer as pausas das experiencias calhar na hora do café!!eheh)
Normalmente eu e o Miguel vamos comprar uma sandocha po almoço, um hábito tipicamente Inglês, aqui tudo come sopa!! O pior é que os sacanas põem maionese em todas as sandes e para quem não gosta de maionese... Já tão a imaginar... Já nem posso ver maionese à minha frente!!:)
E agora perguntam vocês: Porque é que não levo comida de casa? A razão é que ainda não tenho casa!! eheh Quando tiver a minha casita já levo comida... Aliás por falar em casa, na próxima quarta feira vamos ver um apartamento muito porreiro, deem uma olhadela ao site:

http://www.vebra.com/home/search/vdetails.asp?src=agent&fd=693&bd=0&db=2&cl=2160&pid=10231207

Tem bom aspecto, parece um hotel e é pertinho da Univ., cerca de 2 km que com a bicicleta se faz num instante!:D

Bem, voltando à minha rotina diária, a seguir ao almoço, mais trabalho no laboratorio e tenho saido por volta das 5 e tal! Às terças vou jogar basket com o pessoal todo do departamento. Basicamente, é tudo à molhada e fe em deus, nunca ninguem jogou basket na vida deles e é uma confusão completa! Porrada a torto e a direito, no bom sentido é claro, nunca ha faltas mm que uma pessoa seja atirada ao chão. Brevemente espero poder mostrar-vos algumas fotografias do Dream Team!!;)

Bem, é hora de chegar a casa pa fazer a comidinha, falar com a familia, amigos e ver Senfield!! A melhor compra que já fiz!!:D

Aos fins de semana vamos ao cinema, ao Pub...

Resumindo este é o meu dia... Não é nada de especial, espero poder adicionar ioga e natação daqui a 1 mês e mais saídas nos próximos tempos... :D

Beijocas e abraços para todos!!

1 comentário:

Anónimo disse...

bem ganda casa, se ficas mesmo nesta acho que te vou fazer uma visita antes do que pensava, é linda......aminha nao tem nada a ver